Park Beyond | Estúdio criou palavra para definir insanidade do jogo
Por Lucas Arraz • Editado por Bruna Penilhas |

“Impossification”, ou “impossificação”, em tradução livre para português. O time de desenvolvedores da Limbic Entertainment criou uma palavra nova para definir o conceito de tornar algo impossível na vida real, possível dentro de um jogo.
As ferramentas de construção e modulação de montanhas-russas foram adaptadas para os acessórios de videogame, prometendo uma experiência satisfatória e responsiva mesmo longe do mouse e teclado.
O jogo ainda apresenta um modo história com uma campanha que promete vilões, heróis e muitas reviravoltas enquanto o jogador constrói um império no ramo da diversão. Na aventura, você controla um arquiteto que deve discutir o destino de um parque com Phil, um entusiasta veterano, e Izzy, uma severa executiva. Além da construção modular de montanhas russas e outras atrações, o jogador vai precisar participar de reuniões de negócios com Phil e Izzy para traçar o futuro do empreendimento.
Park Beyond chegará com legendas e menus localizados para português do Brasil.
Sobre a Limbic Entertainment
Park Beyond é o primeiro grande projeto anunciado pela Limbic após a Bandai Namco comprar uma pequena parcela da empresa em fevereiro deste ano. A publicadora e o estúdio anunciaram o desenvolvimento de duas novas franquias, a primeira sendo provavelmente o gerenciador de parques.
O jogo está em desenvolvimento há dois anos. A Limbic Entertainment é um estúdio alemão fundado há 19 anos. Ao todo, mais de 80 pessoas trabalham na empresa. O estúdio foi indicado a melhor jogo de estratégia com Tropico 6 no The Game Awards de 2019.