Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overcooked! 2 e o indie Hell is Other Demons estão gratuitos na Epic Games Store

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/Epic Games Store
Reprodução/Epic Games Store

Overcooked! 2, o nada convencional simulador de restaurante, está disponível para download gratuito na Epic Games Store. Com ele, Hell is Other Demons também pode ser baixado pelos jogadores sem custo algum. Ambos os títulos podem ser resgatados até 24 de junho para serem jogados no PC.

A sequência do popular game da Team17 foi lançado em 2018 e leva os jogadores de volta ao Reino da Cebola. Overcooked! 2 pode ser jogado sozinho e no modo cooperativo local ou online, para até quatro jogadores. Para acessar a página do game e resgatá-lo, basta clicar aqui.

Continua após a publicidade

Hell is Other Demons é um shooter de plataforma com elementos de roguelite. Desenvolvido pela Cuddle Monster Games e lançado em 2019, o jogo pixelado ambientado no inferno tem muito bullet hell (inimigos atiram em múltiplas direções) e uma trilha sonora composta de sintetizadores. Para acessar a página do game e resgatá-lo, basta clicar aqui.

Também foi mostrado pela Epic que o jogo nacional Horizon Chase Turbo e Sonic Mania são os próximos jogos gratuitos da loja. Os títulos ficarão disponíveis entre 24 de junho e 1º de julho.

Fonte: Epic Games