Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores jogos para PS4 de 2017

Por| 03 de Julho de 2018 às 18h43

Link copiado!

Os melhores jogos para PS4 de 2017
Os melhores jogos para PS4 de 2017

Desde o seu lançamento, o PS4 vem recebendo inúmeros títulos de renome para os fãs de games, e ao longo do ano de 2017 não foi diferente, claro. Seja por jogabilidade, qualidade, narrativa ou gráficos, alguns jogos foram melhor recebidos pela crítica especializada que outros. Você sabe quais? Confira a lista que o Canaltech preparou para você!

NBA Live 18

Apesar da franquia ter recebido diversas críticas negativas em suas últimas edições, NBA Live 18 recebeu diversas melhorias em seus gráficos e jogabilidade, ganhando, também, novos modos de jogo. No game, o jogador pode participar de competições de basquete da liga norte-americana nas modalidades Play Now, WNBA Tip-Off, Head to Head Online, The League, The Streets, Franchise e Ultimate Team.

NieR: Automata

Continua após a publicidade

Em 2017, a Square Enix lançou uma sequência de NieR. Bastante elogiado pela narrativa, o game mistura RPG e ação em uma história que se passa e milhares de anos no futuro. O jogo é ambientado em uma guerra entre robôs e androides, onde o jogador precisa cumprir diversas missões e enfrentar batalhas em um mundo aberto com cenários incríveis.

Nioh

Também dedicado aos fãs de RPG, Nioh se passa em 1600, no período Sengoku, e envolve samurais em meio a guerras civis no Japão. Inspirado em fatos reais, o protagonista da saga é o guerreiro William Adams, que se tornou o primeiro samurai do Ocidente.

Injustice 2

Continua após a publicidade

Injustice 2 é um jogo de luta que reúne alguns dos heróis e vilões mais queridos do universo DC Comics, incluindo Superman, Batman e Mulher-Maravilha. No game, o jogador explora combates com habilidades específicas de cada personagem em diferentes cenários. Um dos destaques do jogo é a chegada de Brainiac, um robô alienígena que consegue controlar máquinas.

Fortnite

Apesar de não ser exclusivo para PS4, Fortnite Battle Royale merece estar na lista por ser um jogo bastante popular entre os fãs do gênero. No game, o usuário precisa ser o último sobrevivente em uma arena com 100 jogadores. Para isso, é necessário derrotar os inimigos, recolhendo itens de sobrevivência em cenários ameaçadores.

For Honor

Continua após a publicidade

For Honor é um jogo de combate medieval produzido pela Ubisoft. No game, o jogador explora um mundo hostil de guerra perpétua, mas repleto de cenários belíssimos que enchem os olhos dos fãs. Para isso, existem diversos guerreiros jogáveis, que podem ter seus golpes aprendidos para comandar a ação em diversos modos de jogo, incluindo Dominion 4v4, Brawls 2v2, Duelos 1v1, Mata-mata em Equipes 4v4 e Eliminação 4v4.

Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7: Biohazard retoma as raízes da franquia de terror de sobrevivência em uma fazenda em Dulvey, Louisiana. No game, o jogador conhece a família Baker, repleta de violências e sadismo com uma pitada sobrenatural. Um dos destaques do game é que o usuário pode explorar o ambiente de horror, pela primeira vez na série, sob perspectiva em primeira pessoa.

Outlast 2

Continua após a publicidade

Também dedicado aos fãs de survival horror em primeira pessoa, Outlast 2 é capaz de aterrorizar até mesmo quem já está acostumado com o gênero. O jogo, publicado pela Red Barrels, é protagonizado por Blake Langermann, um cinegrafista que vai trabalhar com sua esposa no Arizona, Estados Unidos, na cobertura de um caso de assassinato. O horror e a tensão se tornam grandes pelos cenários violentos, já que a cidade conta com participantes de uma seita satanista que atua, inclusive, com sacrifícios humanos.

Uncharted: The Lost Legacy

Era esperado que Uncharted: Lost Legacy fosse apenas mais um DLC, mas o jogo mostrou ser muito mais do que isso. No game, Chloe Frazer e Nadine Ross são as novas protagonistas, sendo desafiadas a explorar a Índia para resolver diversos quebra-cabeças atrás da Presa de Ganesh. Como não poderia ser diferente, um dos grandes atrativos do game é a sua jogabilidade e seus gráficos robustos, que dão ao jogador detalhes incríveis dos cenários.

Horizon Zero Dawn

Continua após a publicidade

Horizon Zero Dawn mistura RPG e ação e logo de cara conquistou o público pela sua narrativa pouco convencional. O game traz uma protagonista tribal que luta contra robôs utilizando armamento primitivo e de alta tecnologia. O grande destaque do jogo fica por conta de sua história, muito bem trabalhada, com níveis de detalhes impressionantes. Misturando natureza e futurismo, o game conta, ainda, com cenários incríveis e mistérios que precisam ser desvendados pelo jogador ao longo do game.

Final Fantasy XIV: Stormblood

Bastante aclamado pela crítica, Final Fantasy XIV: Stormblood é mais um capítulo de um dos MMORPGs mais queridos de todos os tempos (são mais de 6 milhões de jogadores em todo o mundo). O pacote de expansão traz novas terras para serem exploradas, como Ala Mhigo, e novos desafios para o Guerreiro da Luz enfrentar.

PES 2018

Continua após a publicidade

Pro Evolution Soccer 2018 é um jogo de futebol da KONAMI dedicado aos fãs do esporte. No game, o jogador pode disputar alguns dos maiores campeonatos do mundo, incluindo a UEFA Champions League e a Copa Libertadores. O títuli também conta com diferentes modos de jogo, incluindo a Master League, carreira, treino, copas, ligas e myClub. Um dos pontos altos do jogo é o nível de detalhes sobre os jogadores, que se apresentam com um realismo impressionante.

F1 2017

F1 2017 foi um dos jogos de corrida mais aguardados do ano passado. Além de ótimos gráficos e jogabilidade apurada, o game coloca o jogador no papel de um piloto da maior categoria do automobilismo mundial, que terá que enfrentar inúmeros desafios para se tornar um campeão. Um dos pontos mais interessantes do jogo é a possibilidade de executar melhorias nos carros, necessárias para garantir seu desempenho durante as corridas. Outro destaque fundamental do jogo é a presença de carros que marcaram a história da F1, como a McLaren de Ayrton Senna.

Wolfenstein II: The New Colossus

Continua após a publicidade

Wolfenstein II: The New Colossus é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma narrativa profunda de questionamentos políticos. Levando o jogador para o mundo nazista, o protagonista da saga é B.J. Blazskowicz, um herói da resistência destruído pela violência. O jogo passa por momentos de loucura, pelo autoritarismo fascista e pelos desafios de sobrevivência.

Assassin's Creed Origins

Assassin's Creed Origins traz um novo protagonista para a série, melhores gráficos e jogabilidade apurada. Ambientado no Egito Antigo, o game leva o jogador para as origens da Irmandade dos Assassinos, estrelando o personagem Bayek de Siuá, defensor do povo egípcio que, com sede de vingança após a morte do filho, acaba se tornando um matador impiedoso. O jogo traz, ainda, novas dificuldades para o cumprimento das missões, novas habilidades e itens de sobrevivência desafiadores, como o arco e flecha.

Call of Duty WWII

Continua após a publicidade

Call of Duty WWII também retoma as origens, oferecendo ao jogador uma experiência incrível sobre a Segunda Guerra Mundial. Abandonando as costumeiras abordagens futuristas, no game o usuário desembarca na Normandia, no Dia D, e precisa participar de batalhas por toda a Europa para ajudar a acabar com a ocupação nazista.

E aí, quais são os seus jogos favoritos do console da Sony? Incluiria outros na lista? Conte para a gente nos comentários!