Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Opção de mesclar contas de Fortnite em diferentes plataformas é adiada  

Por| 30 de Novembro de 2018 às 16h42

Link copiado!

Opção de mesclar contas de Fortnite em diferentes plataformas é adiada   
Opção de mesclar contas de Fortnite em diferentes plataformas é adiada  

Embora a sétima temporada de Fortnite esteja quase chegando, a Epic Games anunciou que ainda não será dessa vez que os jogadores poderão mesclar contas de diferentes plataformas com cross-play. A fusão que estava prevista para o final do mês, ainda demorará um pouco para chegar — segundo a desenvolvedora, a opção não estará disponível em 2018.

A notícia foi divulgada pela Epic Games no site oficial de Fortnite. No comunicado oficial é dito que a opção de mesclar as contas não será ativada até o “início do próximo ano”. Mais detalhes sobre o atraso do recurso não foram divulgados: a empresa se limitou a divulgar que existem “preocupações técnicas em andamento”. Uma data mais específica também não foi revelada.

“Queremos ter certeza de que este processo será completamente testado e estará funcionando adequadamente antes de o liberarmos para aqueles que estão atualmente querendo transferir as compras de outras contas para uma conta principal”, afirmou a Epic Games. “Vamos atualizá-los à medida que nos aproximarmos do lançamento do recurso, que incluirá uma página na web em seu lançamento para ajuda-los e guiá-lo no processo!”.

A fusão de contas foi anunciada pela primeira vez em setembro e agora que Fortnite está disponível em diversas plataformas (PC, Xbox One, PlayStation 4, Switch, iOS e Android) e possui opção de cross-play; os usuários terão a opção de combinar os V-Bucks do game, bem como todos os cosméticos (itens e skins) em uma única conta, unificando todas as atualizações, incluindo as estatísticas de jogatinas.

Continua após a publicidade

O processo para convergir tudo em uma única conta, porém, é um tanto complexo e o usuário precisará determinar qual será a principal dentre todas, vinculando então todas as demais à que for escolhida e a partir de então, tudo será compartilhado em uma única conta Epic.

Quanto ao modo Save the World, ele ainda está em acesso antecipado e a Epic Games já havia adiado a chegada definitiva do modo Player vs Environment (PvE) para depois de 2018. A promessa é que o modo seja lançado no próximo ano para todos os jogadores, free-to-play.

Fonte: GameSpot