Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet revela missões da história

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Setembro de 2022 às 10h50

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Nintendo
Imagem: Divulgação/Nintendo

Pokémon Scarlet & Violet recebeu um novo trailer nesta quarta-feira (7) mostrando um pouco sobre as missões que o jogador receberá na região, a primeira de mundo aberto da franquia.

O trailer mostra a organização que será a equipe inimiga durante a campanha, a Team Star. Dessa vez, o grupo de "vilões" são os alunos problemáticos da mesma escola de treinadores que o personagem principal participa. Mela é a chefe do grupo de alunos problemáticos e usa Pokémon do tipo fogo. Em combate, é possível vê-la usando um Torkoal.

Continua após a publicidade

Além da treinadora problemática, também foi mostrado Arven, um aluno mais velho da escola e que está em busca da lendária Herba Mystica, que também fará parte das missões secundárias do jogo. Eles acabam encontrando o novo Pokémon Klawf, um enorme caranguejo e Titã da região. Provavelmente, essa linha de história contará com Pokémon gigantes para se enfrentar.

E por último, as missões da Victory Road, sendo basicamente desafiar os ginásios da liga Pokémon. A Presidente da Liga Pokémon de Paldea também aparece no vídeo, chamada Geeta, além de mostrar um pouco mais de Nemona e os desafios de um dos ginásios.

Brassius é o líder de ginásio de Artazon e, no combate, aparece usando um Smoliv e um Sudowoodo contra o treinador. Novos Pokémon, chamados de Armarouge e Ceruledge aparecem lutando ao lado do treinador. A versão com espadas nas mãos é um Pokémon do tipo Fogo e Fantasma, enquando o cavaleiro de armadura é um monstrinho do tipo Fogo e Psíquico.

Continua após a publicidade

Pokémon Scarlet & Violet chega em 18 de novembro para o Nintendo Switch.