Publicidade

Novo jogo de My Friend Pedro chega aos celulares em agosto

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Julho de 2021 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

A Devolver Digital anunciou um jogo de celular gratuito baseado em My Friend Pedro, título lançado pela Deadtoast em 2019. O novo game se chamará My Friend Pedro: Ripe for Revenge e tem lançamento previsto para 5 de agosto nos sistemas Android e iOS. O pré-cadastro já está disponível no site oficial.

Assista ao trailer

Continua após a publicidade

O game traz gráficos mais simples do que os do shoot ‘em up original, que está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Por outro lado, a jogabilidade parece ser bem semelhante — a Deadtoast promete “dezenas de níveis cheios de ação, em uma motocicleta e até mesmo em um skate”. Há também um novo modo de jogo, chamado Blood Rush, para testar suas habilidades “se você for resistente o suficiente”.

Vale lembrar que My Friend Pedro foi um sucesso de vendas, alcançando a marca de 250 mil cópias vendidas na primeira semana. O game também deve ser adaptado para uma série de televisão, de acordo com o site Hollywood Reporter. A produção terá classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos, episódios de meia hora e produção do co-criador da franquia John Wick, David Kolstad.

Fonte: Devolver Digital (Twitter), Hollywood Reporter