Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo evento sobre Resident Evil está marcado para 15 de abril

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2021 às 11h22

Link copiado!

Capcom
Capcom

A Capcom marcou para a próxima quinta-feira (15) mais uma edição do Resident Evil Showcase, evento periódico online no qual apresenta novidades da franquia de horror. E o foco, claro, será mais uma vez o próximo game da franquia, Resident EvilVillage, que chega às lojas no dia 7 de maio para PC e consoles.

Estão confirmadas as exibições de um novo trailer e imagens de jogabilidade do título, além da promessa de algumas surpresas para os fãs. A grande expectativa, claro, é pelo lançamento de uma nova demo jogável de Resident Evil Village, agora para todas as plataformas e correspondente a um trecho efetivo do game, ao contrário de Maiden, que trazia um cenário fora do título e de forma exclusiva ao PlayStation 5, liberada logo após o evento realizado pela Capcom em janeiro.

A nova edição do Resident Evil Showcase mais uma vez será apresentada pela criadora de conteúdo Brittney Brombacher. A transmissão faz parte das comemorações dos 25 anos da franquia, celebrado no dia 22 de março e que vai resultar em um ano inteiro de novidades, eventos especiais e anúncios que incluem não apenas games, mas também filmes, seriados e diversos produtos licenciados da franquia.

Continua após a publicidade

Na última apresentação, por exemplo, foi anunciada a tão esperada data de lançamento de Resident Evil Village, assim como sua presença no PlayStation 4 e Xbox One, além do PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A Capcom também revelou, na ocasião, a edição especial do título, com direito a uma action figure do personagem Chris Redfield, e o game complementar RE: Verse, um multiplayer competitivo com personagens trocando tiros em cenários conhecidos da série.

O título gratuito para quem adquirir Village, inclusive, está em fase Beta aberta entre esta sexta-feira (8) e domingo (11). Entretanto, já nas primeiras horas de servidores disponíveis, a Capcom anunciou uma suspensão dos testes devido a problemas de conectividade, indicando que as partidas estão suspensas até que novas informações ou datas sejam reveladas.

Continua após a publicidade

Fonte: Capcom (Twitter)