Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão de Alex Kidd in Miracle World ganha trailer e chega em junho; veja

Por| 07 de Abril de 2021 às 20h00

Link copiado!

Sega
Sega

Os gamers mais velhinhos devem se lembrar bem de Alex Kidd in the Miracle World. O título da SEGA chegou ao Master System em 1986 e fez um tremendo sucesso, principalmente entre os brasileiros, já que o jogo passou a vir embutido com a versão nacional do console. Os fãs já pedem por um remake há bastante tempo e, agora, podem comemorar: a atualização do clássico está chegando em junho e ganhou um trailer.

Alex Kidd Miracle World DX promete novos níveis e modos, com uma trilha sonora remasterizada que também inclui mais músicas, bem como "uma nova arte surpreendente e controles mais rígidos e fluidos". Dá para notar na prévia que vários estágios, inimigos e até o visual do protagonista foram repaginados, incluindo os icônicos combates de “papel-tesoura-pedra”. Confira:

Continua após a publicidade

Produzido pela Merge Games, Jankenteam e Sega, Alex Kidd in Miracle World DX será lançado para PC Windows 10 (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch pelo preço sugerido de US$ 20 (cerca de R$ 112 na cotação atual). O game deve estar disponível no dia 24 de junho.

Fonte: IGN