Publicidade

Nova temporada de Fortnite introduz um mech gigante para os jogadores

Por| 01 de Agosto de 2019 às 20h30

Link copiado!

Nova temporada de Fortnite introduz um mech gigante para os jogadores
Nova temporada de Fortnite introduz um mech gigante para os jogadores

O mês de agosto chegou e, junto com ele, tivemos o início de mais uma nova temporada de Fortnite. Com o nome oficial de “Season X”, a 10ª temporada do jogo traz diversas novidades que proporcionarão aos jogadores novas formas de sair como o vencedor do mapa.

A maior dessas novidades talvez seja a introdução do veículo B.R.U.T.E., um enorme mech que deve ser controlado por duas pessoas - uma comandando a movimentação, outra o sistema de armas. O B.R.U.T.E. é um enorme veículo bípede que é umas cinco vezes maior do que qualquer jogador, e já vem equipado com armamento altamente destrutivo, o que vai obrigar os jogadores que não o controlam a se juntarem e bolar estratégias em conjunto caso não queiram ser dizimados.

Outra mudança que a nova temporada traz para o jogo são as chamadas “zonas de rifte”, que surgiram após a explosão deu início à “Season X”. Essas zonas criarão modificações constantes no mapa, e permitirão aos jogadores acessar áreas antigas do jogo que há algum tempo estavam fora de alcance.

Continua após a publicidade

Nesse sentido, os jogadores ficarão felizes em saber que uma dessas riftes possibilitou o aguardado retorno do Dusty Depot, uma área que havia sido destruída na temporada 4 do jogo por um meteoro. Agora, o meteoro que destruiu o local se encontra parado no ar, o que é um indício de que a explosão criou algumas falhas temporais no mundo de Fortnite. Outro local que também pode ser novamente acessado é o Loot Lake, e a explosão que ocorreu ali - e que deu início aos eventos da 10ª temporada - também se encontra em estado suspenso.

Além das mudanças no mapa, uma nova temporada de Fortnite também significa a existência de um novo Battle Pass. Entre as novidades desta temporada, se encontram novas versões de personagens clássicos - como uma versão futurista de DJ Yonder. Há ainda a adição de uma nova skin lendária com o nome de Ultima Knight, que se parece com um cavaleiro medieval saído diretamente de algum RPG japonês tipo Final Fantasy.

Outras mudanças também podem ser vista nas estruturas de desafio do jogo, com os antigos desafios diários sendo substituídos por missões que pedem para o jogador fazer algo específico, como utilizar veículos ou jogar o modo team rumble.

A 10ª temporada de Fortnite começou a ser anunciada no último final de semana durante a Fortnite World Cup, e antes da explosão que iniciou tudo nesta quinta-feira (1) os jogadores tiveram a oportunidade de presenciar um dos eventos mais ambiciosos do jogo, onde um robô gigante rosa enfrentou um kaiju (monstro gigante) enfurecido.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games