Nova temporada de Fall Guys chega em outubro com vários mimos; confira quais

Por Wagner Wakka | 02 de Outubro de 2020 às 22h00
Divulgação/Mediatonic

A nova temporada de Fall Guys já tem data de lançamento: 8 de outubro. Em publicação oficial no Twitter, a Mediatonic, desenvolvedora do jogo, anunciou a estreia. O conteúdo atualizado será inspirado na Idade Média, com mais fases e roupas, baseadas em cavaleiros e magos.

De acordo com a publicação, a primeira e atual temporada termina também em 8 de outubro. Até lá, jogadores vão ganhar o dobro de pontos, que podem ser usados para conseguir as roupas até a mudança.

A atualização será gratuita para quaisquer jogadores que já têm o game, seja no computador ou PlayStation 4. Segundo a companhia, os novos conteúdos serão basicamente quatro.

A primeira são novas fases, incluindo algumas em que jogadores precisam colaborar para movimentação de caixas e passar por obstáculos. Usuários vão contar com banner e placas para personalizar seus nomes no título.

A atualização também oferece novas roupas. Por fim, a companhia ainda prometeu um modo chamado “party falling”, que deve permitir a criação de salas privadas para o game.

Sucesso no Brasil

Lançado em 4 de agosto, o jogo se tornou rapidamente um fenômeno, alcançando mais de 1,5 milhão de usuários em apenas um final de semana. Contudo, agora o título carrega quase 18 milhões de gamers em todo mundo. O Brasil é a quarta maior comunidade de Fall Guys, com 1,5 milhão de pessoas, segundo dados do Newzoo.

Número de usuários ativos no mês em agosto para Fall Guys (Foto: Reprodução/Newzoo)

A questão é que a conversa sobre o game caiu, após passada a novidade, o que também fica claro pela análise do Newzoo. A nova temporada pode reviver as transmissões de streamers sobre o título.

Conforme números do YouTube, o jogo acumulou 1,3 bilhão de visualização em agosto.

Fonte: Mediatonic, Newzoo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.