Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova atualização do The Sims 4 traz mais de 100 tons de pele

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 18h12

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Sul sul! Para você que está viciado em fazer oba-oba ou insinuar que a mãe de alguém se parece com uma lhama, chegaram novidades! Se você pegou as referências, já sabe do que se trata: The Sims, é claro. Acontece que na última segunda-feira (7), a Eletronic Arts (EA) trouxe uma atualização no The Sims 4, que consiste em mais de 100 tons de pele para os jogadores escolherem durante a criação de um sim.

Foi por meio do Twitter, da página oficial do jogo, que o anúncio da atualização veio à tona: "Está aqui, e um dia adiantado! Hoje, uma atualização gratuita do jogo traz mais de 100 tons de pele, ferramentas de personalização para tons de pele e maquiagem, três estilos de cabelo de jogo base aprimorados e uma reforma do menu principal. Disponível agora para todos os jogadores do The Sims 4", escreveu a página, com direio a um teaser das novidades que acompanham a atualização:

Continua após a publicidade

Tendo em mente a própria demanda dos jogadores, em busca de mais personalização e diversidade, a própria Lyndsay Pearson, produtora-executiva de The Sims 4, chegou a anunciar em seu Twitter, em agosto, que ouviu os comentários de jogadores de todo o mundo e que o estúdio traria uma solução para isso "em breve". Bom, parece que finalmente esse "em breve" chegou.

O jogo em questão se encontra disponível no PS4, Xbox One e PC (Windows e Mac) e é compatível no PS5 e Xbox Series X e S. A atualização já pode ser feita em qualquer plataforma onde o título está disponível. O Canaltech foi ver de pertinho quais mudanças esse update trouxe:

Menu Principal

Continua após a publicidade

A primeira mudança notável na atualização do The Sims 4 é o menu principal. Antes, o menu trazia todos os pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos existentes. Caso o jogador possuísse, esses pacotes ficavam em destaque em relação aos outros. Mas agora, o menu conta com duas abas: o início, que já não traz mais aquelas informações de antes, e pacotes, que aí sim serve para ver as opções disponíveis ou já adquiridas.

Tons de pele 

A principal parte dessa atualização é a chegada de novos tons de pele. Antes, os tons ocupavam apenas algumas fileiras. Com a novidade, há quatro divisões: quentes, neutros, frios e diversos. São mais de 100 tons novos, e o jogador ainda pode, ao selecionar um tom, deslizar para um lado ou para o outro a fim de personalizar ainda mais aquela cor, tornando mais clara ou mais escura à sua preferência. Há inclusive um botão para salvar aquela cor específica, se o jogador assim quiser.

Continua após a publicidade

Maquiagem

Quando se trata de maquiagens, a atualização também trouxe novidades: antes, ao selecionar um dos modelos de maquiagem disponíveis, o jogador tinha algumas opções de cores. No entanto, agora há a possibilidade de deslizar para aumentar ou diminuir o tom, a opacidade, a saturação ou até mesmo o brilho da maquiagem em questão. Essa novidade está presente tanto na opção dos olhos, quanto delineador, bochechas, lábios e até pintura facial.

Cabelo

Continua após a publicidade

Diferente da pele e da maquiagem, os cabelos dos sims não contam com essa novidade de deslizar para personalizar o tom. No entanto, as crianças do sexo feminino ganharam dois novos modelos de cabelos dentre os disponíveis no jogo base (ou seja, que não se faz necessária a compra de algum pacote de expansão, jogo ou coleção de objetos para adquirir). Os dois novos modelos para as crianças são bem parecidos: são trançados, mas um deles ainda contando com baby hair (esses fios curtos e finos que nascem na linha capilar em volta do rosto).

Os jovens adultos/adultos do sexo masculino também ganharam um cabelo novo, com um risco na lateral:

Continua após a publicidade

Essa novidade dos tons de pele foi bem recebida pelos fãs de The Sims, que já vinham comentando nas redes sociais almejando mais diversidade.

Fonte: The Sims (Twitter)