Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

No Man’s Sky receberá atualização importante e um port para o Xbox One

Por| 29 de Março de 2018 às 15h00

Link copiado!

Hello Games
Hello Games
Tudo sobre Sony

Mesmo após um lançamento conturbado e muito criticado pela comunidade, o game No Man’s Sky continua na ativa e receberá em breve uma atualização massiva, além de receber um port para o console Xbox One. O jogo está disponível atualmente apenas para PC e Playstation 4.

Segundo o anúncio oficial da Hello Games, desenvolvedora do game, a atualização gratuita, chamada de NEXT, será a maior de todas até o momento, embora poucas informações tenham sido divulgadas sobre os detalhes que serão adicionados ao game.

Em relação ao Xbox One, a empresa informou que o game será distribuído com todas as atualizações lançadas anteriormente (Foundation, Pathfinder e Atlas Rises), além de um novo suporte a gráficos em 4K no Xbox One X.

No Man’s Sky decepcionou em sua estreia devido à promessa ambiciosa de um game gigantesco para explorar e ecossistemas complexos com desenvolvimento próprio, elementos que não foram oferecidos na época do lançamento, mas que as poucos estão sendo disponibilizados em updates gratuitos para aqueles que já compraram o game.

Continua após a publicidade

Fonte: TheNextWeb