Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo vai criar hub social só para Super Smash Bros. Ultimate

Por| 02 de Novembro de 2018 às 08h58

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo fez, nesta quinta-feira (1), mais um de seus Directs, programa em que apresenta novidades da empresa. O foco aqui mais uma vez foi o Super Smash Bros. Ultimate novo jogo da série que deve chegar em 7 de dezembro para o Switch. Apesar de novidades em personagens, o assunto realmente curioso é o hub social que a fabricante japonesa está desenvolvendo exclusivamente para o título.

Neste espaço, chamado de Smash World, jogadores vão poder assistir e também postar as jogadas de suas principais partidas de Ultimate. A companhia também promete “outras diversões”, mas não dá dicas do que pode adicionar.

Outra curiosidade é que este sistema não deve ficar somente no console, mas também terá visibilidade por um app de smartphone. O que a Nintendo ainda não revelou é se esta navegação mobile será feita por um programa novo ou pela aplicação oficial do sistema online do Switch.

Continua após a publicidade

Ao que se sabe, tal ferramenta será gratuita e não vai chegar logo no lançamento de Super Smash Bros. Ultimate. O hub está programado para meados de 2019, ainda sem data oficial.

Quer saber mais sobre Super Smash? O Canaltech testou o game na Brasil Game Show 2018, confira.

Fonte: YouTube