Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo confirma novo jogo da série Animal Crossing para o Switch

Por| 14 de Setembro de 2018 às 18h30

Link copiado!

Nintendo confirma novo jogo da série Animal Crossing para o Switch
Nintendo confirma novo jogo da série Animal Crossing para o Switch
Tudo sobre Nintendo

Para a alegria dos fãs da Nintendo, na quinta-feira (13) foi transmitida a Nintendo Direct, que, como de costume, mostrou as principais novidades e lançamentos de jogos para os consoles da empresa. Nesta rodada foram apresentados alguns jogos para o 3DS, bem como alguns ports como Katamari Damacy Reroll, uma coletânea de Beat 'em ups clássicos da Capcom, diversos títulos da série Final Fantasy e o novo Luigi's Mansion 3.

Se já não fosse o bastante, no final do vídeo a companhia anuncia o game Welcome to Animal Crossing para o Nintendo Switch, que marcará o retorno da franquia em algum momento do próximo ano. O anúncio também foi acompanhado da informação de que a personagem Isabelle estará presente como lutadora jogável em Super Smash Bros. Ultimate.

A Nintendo não forneceu nenhum detalhe sobre o novo game; porém, a notícia em si é muito boa, considerando que o último jogo da franquia, Animal Crossing: New Leaf, foi lançado em 2013 para o portátil 3DS — ou seja, há cinco anos.

Continua após a publicidade

Animal Crossing é uma franquia que teve origem em 1998, que mescla elementos de RPG com simulação, desafiando o jogador a juntar dinheiro com atividades diversas, todas executadas em tempo real, e com atividades especiais que são disponibilizadas apenas em datas específicas do calendário. Sem um desfecho definido, os objetivos do game são mais focados na evolução do vilarejo e na personalização de elementos visuais.

Fonte: Nintendo (Youtube)Engadget