Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Neymar vai jogar Call of Duty em partida com influenciadores

Por| 30 de Novembro de 2018 às 15h27

Link copiado!

Facebook
Facebook

Conhecido como um fã do gênero de battle royale, Neymar já mostrou seu interesse por jogos como Fortnite e Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG). Como forma de levar o astro também para dentro de suas franquias, a Activision e a Intel fecharam uma parceria com Neymar e ele vai jogar também Call of Duty: Black Ops 4. Além do maior nome do futebol brasileiro, Thiago Silva e Marquinhos, também da seleção brasileira, vão participar da jogatina.

A informação vem oficialmente da página oficial do jogador. “Preparem-se para assistir grandes vitórias minhas e do meu time em Black Ops 4 na segunda-feira, 3 de Dezembro, às 16 horas do Brasil”, diz a página.

O grupo será formado por ele além de outros grandes jogadores do game no Brasil. Entre eles, estão Alazonka, um dos maiores influenciadores da Twitch, e Hayashii, também influenciador conhecido pela comunidade de Call of Duty.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações extras, mas a imagem de divulgação mostra também uma parceria com a Intel, dando a entender que a jogatina será feita em computadores. A transmissão vai acontecer de uma gaming room montada especialmente para o jogador, em Paris, na França. A sala foi totalmente montada pela Intel, com os desktops Cyberpowerpc IEM Champion, e os notebooks Razer Blade 15s, além de acessórios.

As partidas devem acontecer no modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, voltado ao gênero do battle royale.

O novo jogo da série foi lançado em 12 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você quiser saber mais sobre o título, o Canaltech tem uma análise completa do novo jogo da Activision.

A transmissão acontece pelo canal da Twitch oficial de Call of Duty.