Publicidade

Netflix dará assinatura vitalícia para melhor do mundo no game de The Old Guard

Por| 17 de Julho de 2020 às 12h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O Netflix quer presentear você com uma assinatura vitalícia, desde que você seja o melhor do mundo. É esse o tema de uma campanha promocional do filme The Old Guard, que começa nesta sexta-feira (17) e vai até domingo (19), com um game online que convida os usuários a conseguirem a mais alta pontuação possível. Quem estiver no topo do ranking leva o benefício e nunca mais precisará pagar pelo serviço na vida. A oferta está disponível no site oficial.

A bem da verdade, não é exatamente uma assinatura vitalícia — a Netflix vai dar ao mais habilidoso um total de 1.000 meses de graça. Isso equivale a mais de 83 anos de acesso gratuito à plataforma, ou seja, é efetivamente uma “vida inteira” de gratuidade e acesso a todos os exclusivos do serviço.

The Old Guard, inclusive, é o mais recente grande destaque dessa sequência de produções originais. O filme com Charlize Theron estreou na última semana é dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) e baseado em uma HQ de mesmo nome, escrita por Leandro Férnandez e Greg Rucka, que também assina o roteiro.

Continua após a publicidade

No game que vale o prêmio, também controlamos a protagonista Andrômaca de Scythia, conhecida popularmente como Andy, que é interpretada por Theron. Rodando no browser, como forma de garantir a compatibilidade com qualquer tipo de máquina, o jogo retrata cenas do longa com uma câmera vista de cima e controles simples, com o jogador enfrentando inimigos e acumulando pontos usando armas características.

Ser atingido não mata a personagem, já que como na história, ela é imortal. Entretanto, isso faz com que ela se torne mais lenta a cada ataque, dificultando a obtenção da pontuação mais alta no jogo. Dentro do período da oferta, dá para jogar o game de The Old Guard quantas vezes quiser como forma de aprimorar as habilidades e tentar obter o grande prêmio.

Já na trama do longa, Andy e sua equipe de guerreiros imortais são contratados pela CIA para uma missão de resgate, apenas para perceberem que tudo não passa de uma armação para, justamente, revelar seus poderes. A descoberta de uma nova integrante com os mesmos poderes coloca o grupo em rota de colisão com os antigos aliados, enquanto os personagens lutam para garantir que continuem fazendo o que sempre fizeram: proteger o mundo.

Continua após a publicidade

Além de Charlize Theron, The Old Guard traz Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Meu Nome é Jeeg Robot) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) no elenco. Você confere a resenha do longa aqui mesmo no Canaltech.