Netflix dará assinatura vitalícia para melhor do mundo no game de The Old Guard

Netflix dará assinatura vitalícia para melhor do mundo no game de The Old Guard

Por Felipe Demartini | 17 de Julho de 2020 às 12h00
Netflix

O Netflix quer presentear você com uma assinatura vitalícia, desde que você seja o melhor do mundo. É esse o tema de uma campanha promocional do filme The Old Guard, que começa nesta sexta-feira (17) e vai até domingo (19), com um game online que convida os usuários a conseguirem a mais alta pontuação possível. Quem estiver no topo do ranking leva o benefício e nunca mais precisará pagar pelo serviço na vida. A oferta está disponível no site oficial.

A bem da verdade, não é exatamente uma assinatura vitalícia — a Netflix vai dar ao mais habilidoso um total de 1.000 meses de graça. Isso equivale a mais de 83 anos de acesso gratuito à plataforma, ou seja, é efetivamente uma “vida inteira” de gratuidade e acesso a todos os exclusivos do serviço.

Jogo de The Old Guard recria cenas do filme e vai dar 1.000 meses de assinatura da Netflix para quem conseguir a maior pontuação mundial (Imagem: Divulgação/Netflix)

The Old Guard, inclusive, é o mais recente grande destaque dessa sequência de produções originais. O filme com Charlize Theron estreou na última semana é dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) e baseado em uma HQ de mesmo nome, escrita por Leandro Férnandez e Greg Rucka, que também assina o roteiro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No game que vale o prêmio, também controlamos a protagonista Andrômaca de Scythia, conhecida popularmente como Andy, que é interpretada por Theron. Rodando no browser, como forma de garantir a compatibilidade com qualquer tipo de máquina, o jogo retrata cenas do longa com uma câmera vista de cima e controles simples, com o jogador enfrentando inimigos e acumulando pontos usando armas características.

Ser atingido não mata a personagem, já que como na história, ela é imortal. Entretanto, isso faz com que ela se torne mais lenta a cada ataque, dificultando a obtenção da pontuação mais alta no jogo. Dentro do período da oferta, dá para jogar o game de The Old Guard quantas vezes quiser como forma de aprimorar as habilidades e tentar obter o grande prêmio.

Já na trama do longa, Andy e sua equipe de guerreiros imortais são contratados pela CIA para uma missão de resgate, apenas para perceberem que tudo não passa de uma armação para, justamente, revelar seus poderes. A descoberta de uma nova integrante com os mesmos poderes coloca o grupo em rota de colisão com os antigos aliados, enquanto os personagens lutam para garantir que continuem fazendo o que sempre fizeram: proteger o mundo.

Além de Charlize Theron, The Old Guard traz Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Meu Nome é Jeeg Robot) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) no elenco. Você confere a resenha do longa aqui mesmo no Canaltech.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.