Negan, vilão de The Walking Dead, vai lutar em Tekken 7

Por Eduardo Hayashi | 06 de Agosto de 2018 às 12h49
AMC

Durante a EVO 2018, o maior campeonato de games de luta do mundo, a Bandai Namco soltou um novo trailer de Tekken 7. No vídeo, a empresa revelou quais serão as novidades disponibilizadas na atualização da segunda temporada do jogo.

Apesar de confirmar a chegada de seis novos personagens ao game, o vídeo só revelou alguns deles: Anna Willians, irmã de Nina, que trabalha como guarda-costas de Kazuya Mishima, e Lei Wulong, lutador clássico que apareceu originalmente em Tekken 2 e que agora voltará com quatro estilos distintos de kung-fu baseados em animais.

Além dos dois, tivemos uma revelação totalmente inusitada: Negan, um dos vilões mais memoráveis de The Walking Dead, estará no jogo ao lado do seu inseparável bastão adornado com arame farpado. Outra novidade é que o antagonista entrará para o game em uma versão inspirada na série de TV, e não nas HQs, e aparentemente terá dublagem de Jeffrey Dean Morgan, mesmo ator que interpreta o vilão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de todas essas revelações interessantes, infelizmente a atualização de Tekken 7 ainda não possui previsão de lançamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.