Publicidade

Naughty Dog cogitou The Last of Us 3 antes de trabalhar em Intergalactic

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog

A Naughty Dog, um dos estúdios mais aclamados da atualidade, está há quase cinco anos sem lançar um jogo original — desde The Last of Us Part II, em 2020. O chefe do estúdio, Neil Druckmann, comentou sobre os futuros projetos da empresa e as expectativas para Intergalactic: The Heretic Prophet.

Em entrevista à Variety, Druckmann revelou que a equipe da Naughty Dog debateu por um bom tempo se deveria trabalhar em The Last of Us Part III e discutiu várias ideias para o jogo. O diretor do estúdio também contou que eles cogitaram retornar às franquias Uncharted e Jak and Daxter:

"Nós consideramos nossas IPs, como Uncharted e Jak and Daxter. Mas a equipe estava realmente animada para fazer este projeto de ficção científica sobre o qual vínhamos falando há um tempo. É onde nossas paixões estão, então é nessa direção que estamos seguindo".
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Com isso, é provável que demore até vermos um novo The Last of Us ou Uncharted chegando ao PlayStation. Além disso, Druckmann sugeriu que Intergalactic: The Heretic Prophet pode ganhar sequências. "Tenho certeza de que, se ‘Intergalactic’ for bem-sucedido, vocês o verão novamente. Se esse será nosso próximo jogo logo depois, não posso dizer, e deixo essa porta aberta", concluiu.

Intergalactic é o jogo mais ambicioso da Naughty Dog

Anunciado no The Game Awards de 2024, Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento desde 2020. Druckmann promete que este será o jogo mais ambicioso da Naughty Dog. O diretor também comentou sobre a oportunidade de trabalhar novamente com o ator Troy Baker, que viveu na pele de Joel em The Last of Us:

"Posso dizer que estamos no meio do processo. Estamos trabalhando nele, estamos jogando. Estamos a todo vapor. Eu já disse isso antes, mas quero dizer de verdade, estou sentindo isso agora: é o jogo mais ambicioso que já fizemos".

Leia também no Canaltech:

Vídeo: Nintendo Switch, PS5 ou Xbox? Ainda vale a pena comprar um console em 2025?

Continua após a publicidade

Fonte: Variety

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*