Monster Hunter Generations Ultimate para Switch tem data de estreia anunciada

Por Ares Saturno | 10 de Maio de 2018 às 19h00

A aguardada sequência de Monster Hunter Generations, o jogo Monster Hunter Generations Ultimate chegará para o Nintendo Switch no dia 28 de agosto de 2018, tanto em versões físicas quanto digitais.

Entre as novidades prometidas, está a possibilidade de jogar tanto no modo multiplayer local sem fio, ideal para conectar os amigos que estão por perto, quanto no modo multiplayer online, com até quatro jogadores. Reunindo os monstros de toda a franquia, os caçadores poderão enfrentar as criaturas e completar novas missões para obter recursos que podem ser usados para criar armas e equipamentos no jogo, além de proteger as vilas contra as ameaças dos Elder Dragons.

Com jogabilidade prática, os golpes especiais Hunter Arts podem ser acionados com um simples toque na tela. Há seis diferentes estilos de caçar, sendo que dois são exclusividade do Ultimate: Brave Style, que fornece novos golpes ao jogador que acertar ataques sucessivos, e o Alchemy Style, que permite aos suportes criar itens em tempo real durante as batalhas.

Veja, abaixo, o trailer do lançamento, disponível apenas em inglês:

Quem estiver presente na E3 2018, que acontecerá em junho, pode passar no estande da Capcom para jogar um demo do novo Monster Hunter Generations Ultimate, que estará disponível para testes. Já quem for jogador do antecessor Monster Hunter Generations terá a opção de transferir o save para o Ultimate e continuar a jornada normalmente de onde parou.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.