Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está de graça até 30 de abril

Por| 02 de Abril de 2019 às 19h50

Link copiado!

Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está de graça até 30 de abril
Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está de graça até 30 de abril
Tudo sobre Activision

O modo Blackout do jogo de tiro Call of Duty: Black Ops 4 está disponível gratuitamente para todos os jogadores, em todas as plataformas, até o dia 30 de abril, segundo anúncio da desenvolvedora Treyarch, responsável pelo jogo produzido e publicado pela Activision.

Este modo inaugurou a entrada da longínqua franquia Call of Duty no universo do gênero Battle Royale, colocando o jogo em rota de colisão com jogos como Fortnite, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Apex Legends. No Battle Royale, a disputa segue os parâmetros de todos-contra-todos ou equipes, em partidas multiplayer que podem trazer até 100 jogadores simultâneos.

A gratuitade do modo Blackout vem com todas as armas, personagens e mapas de toda a série Call of Duty, incluindo o recém-anunciado mapa de Alcatraz (este último, disponível apenas para Playstation 4 pois não chegou a outras plataformas). As disputas serão mistas, a fim de que usuários que aproveitarem a gratuidade e decidirem comprar o jogo em seguida possam ter seu progresso salvo e transferido sem dificuldades.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Veja o trailer abaixo:

Continua após a publicidade