Publicidade

Mirrorverse | Novo RPG da Disney está disponível para celulares e tablets

Por| 01 de Julho de 2022 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

Disney Mirrorverse: Espelhoverso é o novo RPG de ação protagonizado por heróis e vilões icônicos da empresa do Mickey Mouse. O jogo é gratuito para jogar e está disponível para download na App Store (iOS) e Google Play Store (Android).

Em Mirrorverse, os jogadores exploram um universo divergente inédito no universo da Disney, mas com mundos que refletem produções conhecidas da Walt Disney Studios e também da Pixar. Você deve montar uma equipe de guardiões para enfrentar os adversários nos combates de ação em tempo real.

Continua após a publicidade

Há uma variedade de personagens jogáveis, que receberam um visual inédito para o game. Alguns exemplos são: Mulan, Jack Sparrow, Scar, Pato Donald, Ariel, Elsa, Aladdin, Branca de Neve, Stitch, entre outros. Cada um possui um conjunto próprio de habilidades, para que você escolha o seu estilo de gameplay favorito.

Além das missões de história, que avançam a narrativa do jogo, Mirrorverse traz atividades focadas em eventos, desafios de equipe e masmorras PvP (jogador contra jogador). A Kabam, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, promete que lançará conteúdos inéditos para o título a cada mês.