Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mirror's Edge Catalyst chega ao EA e Origin Access já na próxima semana

Por| 23 de Maio de 2016 às 09h09

Link copiado!

EA DICE
EA DICE

O novo Mirror’s Edge Catalyst chega aos consoles só no dia 7 de junho, mas alguns jogadores poderão testar a nova aventura e os novos saltos de Faith um pouco antes. Como já virou padrão nos lançamentos da Electronic Arts, os assinantes do EA Access e Origin Access vão poder conferir o lançamento um pouco antes. Assim, o título estará disponível para download já a partir do dia 2 de junho.

Porém, ao contrário dos demais títulos liberados antecipadamente no serviço, o novo Mirror’s Edge contará com apenas 6 horas gratuitas de teste ao invés das 10 horas tradicionais. Como aponta o site Eurogamer, essa redução pode ser um sinal de que o jogo pode ser concluído em pouco mais de uma dezena de horas e que a decisão do estúdio foi abreviar o período de experimentação para que ninguém conclua a história sem ter pago por ela.

De qualquer forma, trata-se de uma excelente notícia para os fãs que estavam esperando ansiosamente pelo retorno de Faith ao mundo dos games. Depois de ter sido adiado de maio para junho, a possibilidade de retomar ao mundo do parkour revolucionário uma semana antes é uma ótima novidade para quem já não aguentava mais de ansiedade e vontade de pular entre prédios.

Vale lembrar que a Electronic Arts liberou um Beta do game há alguns meses, permitindo que os jogadores sentissem um pouco das novidades que estão a caminho nesse reboot da série. Ao longo do período em que os testes estiveram liberados, as críticas acerca das novidades na jogabilidade, e até mesmo no visual, mostram que Mirror’s Edge segue no caminho certo e que os fãs não vão ter do que reclamar.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer