Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft vai levar o Xbox Game Pass para os PCs

Por| 25 de Outubro de 2018 às 13h39

Link copiado!

Microsoft vai levar o Xbox Game Pass para os PCs
Microsoft vai levar o Xbox Game Pass para os PCs
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass chegará ao PC em breve. A revelação foi feita em meio ao relatório de lucros do primeiro trimestre do ano fiscal da empresa, lançado na noite desta quarta-feira (24). Na ocasião, o CEO da companhia, Satya Nadella, afirmou que o serviço de assinatura será oficialmente expandido para computadores.

Quem já assina o serviço sabe que ele é, tecnicamente, acessível em PCs, o que significa que os assinantes podem jogar títulos do Xbox Game Pass em computadores, mas apenas aqueles que são distribuídos pela Microsoft – Sea of Thieves, Forza Horizon 4 e mais alguns outros, por exemplo, mas não os demais.

Contudo, os resultados mostraram um crescimento no segmento de jogos neste trimestre, então é natural que a Microsoft esteja decidindo expandir o modelo de negócios e levá-lo também para os PCs. Os detalhes sobre como o Xbox Game Pass funcionará em computadores, contudo, ainda não foram divulgados.

Muitos jogos que são disponibilizados no Xbox Game Pass para Xbox One não têm uma versão na Windows Store para PCs, mas isso pode mudar com o interesse da Microsoft em expandir sua plataforma universal, de modo que muitos títulos poderão receber versões na loja oficial virtual da empresa em algum momento futuramente.

Continua após a publicidade

O anúncio de Nadella no relatório foi breve, então mais informações deverão ser anunciadas nos próximos meses.

Fonte: VG24/7