Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Metro Exodus ganha dois DLCs voltados ao passado dos personagens

Por| 17 de Maio de 2019 às 11h39

Link copiado!

Metro Exodus ganha dois  DLCs voltados ao passado dos personagens
Metro Exodus ganha dois DLCs voltados ao passado dos personagens

A Deep Silver e A4 Games já estão lançando o primeiro DLC de Metro Exodus. O conteúdo extra será dividido em duas partes, sendo que ambas podem ser compradas em conjunto. Caso você ainda não tenha terminado a campanha de Metro Exodus, é recomendável que não continue na leitura, pois pode conter spoilers.

O primeiro DLC se passa no final de 2019. Você vai encarar um inverno russo na pele do coronel Khlebnikov, sobrevivendo ao ano novo no subsolo da cidade de Novosibirsk com seu filho. Os dois vão precisar tomar decisões difíceis para sobreviverem juntos a problemas com radiação em uma narrativa linear, promete a empresa. Este capítulo será chamado de Os Dois Coronéis.

O segundo DLC, A História de Sam, acontecerá um ano depois. O jogador vai controlar Sam, um fuzileiro naval dos EUA. Ele estava na embaixada de seu país na Rússia antes de bombas serem lançadas sobre Moscou. A saga de Sam é tentar sair desse apocalipse, voltar para os Estados Unidos e rever sua família.

Como um integrante do front inimigo, Sam não terá facilidades para percorrer a sua jornada e vai usar todas as suas técnicas do exército para sair vivo da Rússia, se conseguir sair.

Continua após a publicidade

Este segundo DLC traz uma gameplay mais voltada para o mundo aberto, não seguindo a narrativa tão linear da primeira.

Vale lembrar que Metro Exodus se passa em 2036. Portanto, o pacote traz conteúdos que podem contar o passado de personagens do jogo.

O pacote com ambas expansões está disponível por R$ 50 nas lojas do PlayStation 4, Xbox One e PC, pela Epic Store.

Caso queira saber mais sobre Metro Exodus, há uma análise do jogo no Canaltech.