Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Metal Gear Solid Delta vai ser lançado apenas em 2025, aponta rumor

Por| Editado por Durval Ramos | 31 de Maio de 2024 às 13h27

Link copiado!

Divulgação/Konami
Divulgação/Konami

Metal Gear Solid Delta, remake do clássico Metal Gear Solid 3: Snake Eater, se tornou um dos jogos mais aguardados dos fãs não somente da franquia criada por Hideo Kojima, mas de games em geral. Muitos esperavam que o título ainda fosse lançado em 2024, mas um novo rumor aponta um anúncio iminente de seu lançamento para 2025.

O famoso insider bilbill-kun revelou que suas fontes lhe disseram que MGS Delta será lançado apenas em 2025, com um anúncio chegando nas próximas semanas. Acredita-se que essa informação seja confirmada durante a apresentação da Summer Game Fest, no dia 7 de junho.

Continua após a publicidade

O evento de Geoff Keighley, que praticamente ficou no lugar das grandes conferências da falecida E3, é aguardado por vários fãs por ter prometido dezenas de anúncios e novidades sobre games que serão lançados nos próximos anos. Assim, seria o palco ideal para fazer um anúncio do tipo, além de trazer um novo trailer do jogo.

Confiança no remake de Metal Gear

David Hayter, ator e roteirista que é responsável pela voz de Solid Snake e Naked Snake em boa parte da franquia Metal Gear Solid, revelou ter jogado a introdução do remake, afirmando ter achado a experiência espetacular.

O comentário foi feito na conta do ator no X (antigo Twitter), que confirmou ter jogado a nova versão até a cena da ponte de Dolinovodno.

O fato de Hayter ter acesso a essa versão indica que ele tem participação no remake, confirmando a ideia da Konami de utilizar as vozes que estavam no jogo original. Vale lembrar que Hayter teve uma saída um pouco conturbada da franquia, já que foi substituído pelo ator Kiefer Sutherland (24 Horas) a partir de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Hayter já tinha um relacionamento um pouco difícil com Hideo Kojima, que queria contratar outro dublador para substituí-lo no papel de Naked Snake em MGS3. Em seguida, supostamente teria feito o ator fazer um teste para o papel como se tivesse acabado de chegar à série. 

Continua após a publicidade

A troca foi feita em Metal Gear Solid V, em uma estratégia que fazia sentido dentro do contexto do game, mas que pareceu desrespeitosa com o ator. Como Kojima não está envolvido no desenvolvimento do remake de MGS3, faz sentido que Hayter esteja tão animado com o projeto.

Metal Gear Solid Delta deve ser lançado para PC, PS5 e Xbox Series S/X.