Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Spider-Man deve ter patch que corrige pedido de casamento de jogador

Por| 11 de Setembro de 2018 às 23h40

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Marvel

Imagine que você consegue convencer o estúdio de desenvolvimento de um dos jogos mais aguardados do ano a, junto de você, propor a sua namorada em casamento? Imagine que o pedido foi inserido neste jogo e o lançamento seguiu seu curso mas, dias antes, você e sua agora ex-namorada terminaram. Pois é: isso aconteceu em Marvel’s Spider-Man.

No que pode ser chamado de “easter egg mais triste dos videogames”, o usuário Tyler Schultz conseguiu fazer com que a Marvel e o estúdio Insomniac Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo exclusivo do PS4, inserissem em um outdoor dentro do game o seu pedido de casamento à então namorada “Maddie”. “Quero propor a ela de uma forma grandiosa”, ele disse em seu perfil no Twitter, em maio.

Mas uma infeliz virada do destino fez com que o relacionamento terminasse alguns dias antes do lançamento oficial do jogo. O problema é que o produto já estava finalizado e qualquer nova alteração teria que vir depois, via patch. Ou seja: o outdoor em questão — que o próprio Tyler, via um vídeo publicado no YouTube mas já removido por ele, dá instruções para encontrar no jogo — ainda está lá.

Continua após a publicidade

Ao ouvir o conto de tristeza digno de música sertaneja chorosa, a diretora de arte de Marvel’s Spider-Man, Jacinda Chew, ofereceu a remoção da mensagem por meio de um patch. Tyler não disse que aceita ou prefere deixar a mensagem no local, então vale ficarmos de olho para ver qual será o desfecho dessa novela, cujo início e desenvolvimento você nos tweets abaixo:

Fonte: Eurogamer