Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Avengers terá suporte online encerrado pela Square Enix

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Janeiro de 2023 às 16h14

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram que vão encerrar o suporte online para Marvel's Avengers, game de ação que tem como personagens principais os "Heróis Mais Poderosos da Terra". Segundo a plublisher e o estúdio responsável pelo jogo, a data marcada para o fim dos serviços de atualização e melhorias é 30 de setembro de 2023.

Lançado em 2021, Marvel's Avengers foi cercado de expectativa, já que chegou em um momento em que a franquia do Universo Cinematográfico da Marvel tinha acabado de ganhar seu capítulo mais importante com Vingadores: Ultimato,deixando o terreno fértil para um jogo da franquia ser lançado.

Entretanto, com mecânicas repetitivas, história fraca e serviço online deficitário no começo, Marvel's Avengers foi mal recebido pelos fãs e pela crítica, e um projeto que antes parecia ser longevo, ganhou ares de passageiro. Agora, eis que o jogo teve o fim de seu suporte online anunciado.

Continua após a publicidade

A última atualização para o game está agendada para o dia 31 de março.

Veja abaixo a mensagem deixada pela Square e pela Crystal Dynamics:

Para nossa incrível comunidade, Após dois anos e meio e apresentando 12 dos Heróis Mais Poderosos da Terra, após a Atualização 2.8 em 31 de março de 2023, não adicionaremos mais novos conteúdos ou recursos a Marvel's Avengers. Todo o suporte oficial para o jogo terminará em 30 de setembro de 2023. Mesmo após o término do suporte oficial em 30 de setembro de 2023, a jogabilidade para um ou vários jogadores continuará disponível... ...Como demonstração de nosso apreço por nossa comunidade, a partir de 31 de março de 2023, disponibilizaremos gratuitamente todo o conteúdo cosmético do marketplace para todos os jogadores que já tiverem o game. Oferecer a biblioteca completa de conteúdo cosmético do Marketplace é uma forma de agradecer à nossa comunidade, permitindo que todos experimentem a amplitude e a profundidade do conteúdo de Marvel's Avengers. Sabemos que esta é uma notícia decepcionante, pois todos em nossa comunidade têm uma conexão com esses personagens e suas histórias. Estamos muito, muito gratos por você ter vindo nessa aventura conosco. Sua empolgação com Marvel's Avengers — desde suas fotos épicas no Modo Foto, até suas conversas teorizando quem seriam nossos próximos heróis, até suas transmissões no Twitch — desempenhou um papel importante em dar vida a este jogo. Esperamos que você continue jogando e se divertindo com Marvel's Avengers. Não podemos agradecer o suficiente por seu apoio e por fazer parte de nossa super equipe. – Equipe de Desenvolvimento Marvel's Avengers.
Continua após a publicidade

Marvel's Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.