Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mapa de GTA 6 está sendo criado por fãs após vazamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games

Fãs da franquia GTA estão trabalhando na recriação do mapa da versão atualizada de Vice City, que estará presente em GTA 6. Usando o conhecimento que temos a partir dos vazamentos, fãs estão a todo vapor recriando o mapa.

Com a quantidade de conteúdo que acabou surgindo na internet, fãs entraram em polvorosa tentando decifrar o mapa do novo jogo da franquia. Usando as imagens que estão disponíveis graças aos vídeos e imagens, um trabalho de "cartografia" começou a ser feito em fóruns da comunidade.

Continua após a publicidade

Alguns fãs estão usando o Google Maps para localizar os prédios e locais mostrados nas imagens, além do conhecimento prático de pessoas que vivem em Miami e na Califórnia, principalmente para entender a dimensão dos lugares e preencher algumas lacunas que os vídeos não podem suprir.

Um fato engraçado é que, como os jogadores não podem utilizar as imagens vazadas em fóruns, estão usando o Paint para recriar Vice City como referência de pesquisa. Com coordenadas, conhecimento dos prédios e ruas de Miami, os fãs estão fazendo um trabalho bem complexo e elaborado para recriar o mapa da cidade oitentista de GTA: Vice City.

Continua após a publicidade

GTA 6 ainda não tem data de lançamento nem plataformas anunciadas.