Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange 2 ganha documentário que mostra bastidores de sua produção

Por| 14 de Setembro de 2018 às 12h08

Link copiado!

SQUARE ENIX
SQUARE ENIX

À medida que nos aproximamos da chegada do primeiro capítulo de Life is Strange 2, mais detalhes sobre o jogo e os personagens são divulgados para deixar os fãs da franquia ainda mais ansiosos.

Nesta quinta-feira (13), a Dontnod resolveu publicar um pequeno documentário mostrando os bastidores do novo game da série e um pouco da visão dos cocriadores Michel Koch, Raoul Barbet e Jean-Luc Cano. O curta contém entrevistas e comentários de diversas outras pessoas importantes para o desenvolvimento do game, incluindo a dupla de dubladores que farão as vozes dos irmãos Sean e Daniel Diaz, protagonistas do novo título.

Com pouco mais de 9 minutos de duração, o vídeo também aborda algumas curiosidades de produção e um pouco do que os criadores querem transmitir com a narrativa do segundo jogo da franquia principal.

Continua após a publicidade

Life is Strange 2 tem lançamento marcado para o dia 27 de setembrofocará na história dos irmãos Sean, de 16 anos, e Daniel Diaz, de 9 anos. Após um evento trágico, eles são obrigados a fugir de casa e partir em uma jornada que colocará à prova a fraternidade e o amadurecimento dos personagens. O game contará com um elenco novo de personagens, bem como elementos de jogabilidade inéditos e um novo poder para os jogadores dominarem.