Publicidade

Level Up comemora 18 anos com novidades para o mercado de games

Por| 30 de Junho de 2022 às 17h10

Link copiado!

Bruna Penilhas/Canaltech
Bruna Penilhas/Canaltech

A Level Up, conhecida por publicar jogos como Ragnarök Online e Grand Chase, está comemorando 18 anos de presença no Brasil com muitas novidades. A empresa continua expandindo os negócios por toda a América Latina, tornando-se também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing.

A ideia é oferecer diferentes serviços de games, que conectam as empresas com o mercado local e também com o público. Para representar o momento atual, a Level Up revelou uma reformulação de marca, que traz um novo logotipo e um site repaginado.

Continua após a publicidade

“De cara nova e com um site totalmente reformulado, a Level Up mantém o seu foco na expansão do futuro, mudando não só a forma com a qual se comunica com o mercado, mas também a comunicação dentro da empresa. Estamos baseados em mostrar nossos principais pilares e todo o trabalho que oferecemos ao mundo dos games”, declarou Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam, em comunicado oficial.

Estrutura completa no Brasil

Além de ser parceira de empresas como Tencent, Sony e Microsoft, a Level Up já trabalhou com jogos de sucesso como PUBG Mobile, Free Fire, Fortnite, Perfect World, Combat Arms, Arena of Valor, Clash Royale, entre outros.

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports.

Continua após a publicidade

No escritório da Level Up em São Paulo, a empresa possui estúdios para a produção de conteúdo, com a capacidade de transmitir campeonatos e gravar vídeos e podcasts, como os programas Salve Tropa e Lança a Braba.

Ainda no guarda-chuva da Level Up está o Hype Games, plataforma de e-commerce e distribuição de jogos para PC, consoles e mobile. Em agosto, o Hype iniciará uma plataforma B2B (sigla para business-to-business, que representa a interação comercial entre duas empresas) de distribuição no México e, ainda no segundo semestre deste ano, trará para o Brasil uma integração com um grande market place.

Continua após a publicidade

Expansão na América Latina

A unidade LATAM da Level Up agora tem um novo nome: Up n’ Beyond. A empresa manterá os três pilares de negócios que já oferece no Brasil: publicação, distribuição e serviços de marketing. Estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.

Em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina.