Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Leilão da Receita tem 40 lotes de PS4 e Xbox One por lances mínimos de R$ 600

Por| 03 de Dezembro de 2018 às 15h57

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Receita Federal

A Receita Federal vai fazer mais um leilão na próxima terça-feira (3). Ao todo, serão 171 lotes de produtos, sendo que nem todos estão abertos para pessoas físicas. Os destaques são para iPhones e consoles como PlayStation 4 e Xbox One.

Ao todo, são pelo menos 40 lotes com consoles variados da Sony e Microsoft, todos eles pelo lance mínimo de R$ 600. Alguns deles apresentam pacotes como o Lote 5, com PS4 e PS Camera; Lote 13, com Xbox One 1TB e fone de ouvido; e Lote 19, com PS4 Pro com Uncharted 4, Driveclub e PS VR.

Além dos videogames, o leilão também oferece lotes com smartphones:

Continua após a publicidade

Ainda, a lista segue com vinhos e peças para bicicletas e restauração automotiva. Vale lembrar que estes lances são o mínimo, sendo que é possível que o lote seja vendido por uma quantia superior a essa, dependendo das ofertas.

Os lotes são relativos a itens retidos em alfândega no Porto de Itajaí. Para participar do leilão é preciso antes registrar a sua proposta de preço até esta terça (4), às 18h, no Sistema de Leilão Eletrônico. Para isso, o usuário precisa de um certificado digital do Portal e-CACe precisa estar em dia com a Receita Federal, obviamente. O resultado do leilão com as ofertas maiores de cada lote sai na quarta (5).

Vale lembrar que o valor arrecadados em parte (40%) é destinado à Previdência Social, Saúde e Assistência Social, sendo que 60% é direcionado ao órgão de fiscalização do governo federal, chamado de Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais.

Fonte: Receita Federal