Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LEGO Marvel Super Heroes 2 chega hoje (14) ao PS4, Xbox One, Switch e PC

Por| 14 de Novembro de 2017 às 13h24

Link copiado!

LEGO Marvel Super Heroes 2 chega hoje (14) ao PS4, Xbox One, Switch e PC
LEGO Marvel Super Heroes 2 chega hoje (14) ao PS4, Xbox One, Switch e PC
Tudo sobre Lego

A WB Games, juntamente com a TT Games e a LEGO Group e a Marvel Entertainment, anunciam nesta terça-feira (14) o lançamento de LEGO Marvel Super Heroes 2, já disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Assim como todos os games da série LEGO, o novo game traz os personagens mais populares do Universo Marvel em versões caricatas e com altas doses de humor. Desta vez, você será desafiado a enfrentar o vilão Kang, o Conquistador, que foi responsável pelo roubo de diversas cidades de diferentes dimensões para criar o seu próprio reino, chamado de Chronopolis. Agora, sua principal missão é juntar todos os heróis da Marvel e impedir os planos ambiciosos de Kang.

Dentro dos domínios de Chronopolis, o jogador poderá visitar 18 localidades icônicas, todas inspiradas em cenários de diferentes heróis Marvel. O game também introduz novas mecânicas de jogo, com maiores possibilidades de exploração e comandos de combate, bem como uma função interessante de manupulação do tempo. São mais de 200 personagens jogáveis para escolher, incluindo Hulk, Groot, Homem-Aranha, Miss Marvel, Rocket Raccoon, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Thor, entre outros.

Continua após a publicidade

Se você é do tipo que gosta de jogar em galera, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece o modo cooperativo local, com suporte para até quatro jogadores simultâneos.

Outra novidade que foi revelada é o Passe de Temporada (Season Pass) do game, que desbloqueará seis pacotes de cenários adicionais e quatro pacotes de personagens. Tais conteúdos podem ser adquiridos de forma separada ou como parte da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2, e já estão disponíveis em mídia digital em todas as plataformas.

Fonte: Marvel