Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LEGO Harry Potter: Collection chega para Xbox One e Nintendo Switch

Por| 06 de Setembro de 2018 às 21h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros. acaba de anunciar a chegada de LEGOHarry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch. O pacote conta com LEGO: Harry Potter Anos 1-4 e Anos 5-7 em uma versão remasterizada.

O game chega com o humor bastante característico dos dois jogos, com o expansivo Mundo Mágico cheio de magias, poções e quebra-cabeças. O jogo conta também com todas as aventuras do LEGO Harry Potter com conteúdo de todos os oito filmes.

O LEGO: Harry Potter Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes da saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo. Já o LEGO: Harry Potter Anos 5-7, no restante: Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2.

O jogo ainda conta com duas DLCs, incluindo um pacote de personagens como Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, além de um pacote de magias com Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Molofors e Tentaclifors.

Continua após a publicidade

LEGO Harry Potter: Collection chega no dia 30 de outubro em português nas versões física e digital para Xbox One e Xbox One X, e em formato digital para Nintendo Switch.