Publicidade

Kirby's Dream Buffet será lançado na próxima semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2022 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

Kirby's Dream Buffet, novo jogo multiplayer do rosinha no maior estilo Fall Guys, será lançado para Nintendo Switch já na próxima semana, em 17 de agosto de 2022. O título coloca quatro jogadores para competirem em uma variedade de estágios com obstáculos baseados em comidas.

A Nintendo anunciou a data de lançamento de Dream Buffet durante o concerto comemorativo de 30 anos do personagem. Kirby’s Dream Buffet será vendido por R$ 77 na Nintendo eShop brasileira e contará com textos localizados no português do Brasil.

Continua após a publicidade

No principal modo de jogo da aventura, os competidores disputam online ou localmente para descobrir quem consegue comer mais comida com Kirby. Quem mais empanturrar a bola rosa em 4 níveis, ganha a partida. Kirby's Dream Buffet contará com quatro modos já confirmados pela Nintendo. Confira os detalhes:

  • Gourmet Grand Prix: corra por circuitos de obstáculos baseados em comidas, coletando morangos para aumentar Kirby. Jogue um minijogo no estágio bônus entre corridas. Depois dê uma reviravolta na rodada de batalha – uma última batalha frutada em cima de uma plataforma flutuante.

  • Race: role por circuitos temáticos de comida, coletando morangos e Copy Foods em uma corrida para a linha de chegada. Ganhe morangos extras em bolos ao final da corrida.

  • Minigame: jogue um delicioso minijogo entre corridas! Compita com outros jogadores e colete o maior número de morangos possível dentro do limite de tempo.

  • Battle Royale: no confronto final, derrube os oponentes do estágio para roubar seus morangos. Use suas Copy Food Abilities enquanto você batalha para ver qual Kirby cresceu mais!

O lançamento também contará com diversas skins e faixas de jogos como Super Kirby Clash, Kirby Fighters 2, Kirby Star Allies e Kirby and the Forgotten Land.

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo eShop