Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Killing Floor 2 e Ancient Enemy estão de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Julho de 2022 às 17h38

Link copiado!

Divulgação/Tripwire Interactive/Grey Alien Games
Divulgação/Tripwire Interactive/Grey Alien Games

A Epic Games Store está oferecendo dois jogos indie para PC de graça por tempo limitado: Killing Floor 2 e Ancient Enemy. O primeiro game é um RPG de batalhas e cartas, e o segundo é um jogo cooperativo de tiro com zumbis.

Os títulos ficarão disponíveis gratuitamente até a próxima quinta-feira (14), ao meio-dia (horário de Brasília). Uma vez resgatados, eles ficarão na sua biblioteca para sempre. Confira a descrição de cada jogo desta semana:

Killing Floor 2

Continua após a publicidade

Em Killing Floor 2, os jogadores descem para a Europa continental depois que ela é invadida por clones horripilantes e assassinos chamados Zeds, que foram criados por elementos nocivos da Horzine Corporation. Este é um jogo cooperativo em que os jogadores enfrentam os Zeds em uma carnificina caótica.

Ancient Enemy

Continua após a publicidade

Ancient Enemy é um RPG de batalhas e cartas ambientado em um mundo em ruínas, onde as forças do mal já venceram. Exploda inimigos perversos com uma gama de feitiços e habilidades gratificantes. Viaje por uma região selvagem marcada e derrote o mais mortal de todos os adversários.

Para obter os jogos gratuitamente, basta acessar a página oficial da Epic Games Store no navegador aqui ou abri-la pelo aplicativo de PC.