Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Just Cause 4 ganha novos trailers e pôsteres a poucos dias do lançamento

Por| 30 de Novembro de 2018 às 11h07

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

“Rico Rodriguez é o maior herói de ação de todos os tempos”. É com essa afirmação que a publisher japonesa Square Enix divulgou nesta quinta-feira (29) uma playlist contendo cinco novos trailers de Just Cause 4 em seu canal oficial no YouTube. Além disso, também foram disponibilizados diversos novos pôsteres, que imitam aqueles comumente vistos em filmes de ação.

Just Cause é uma franquia de jogos de ação conhecida por seu “medidor de caos”, que aumenta conforme o protagonista Rico Rodriguez, um operativo do governo norte-americano, causa destruição pelos mundos abertos onde os enredos dos jogos se desenvolvem.

Para Just Cause 4, os desenvolvedores do Avalanche Studios também incluíram a possibilidade de catástrofes naturais, como tornados e outros eventos climáticos. “Just Cause 4 tem quatro biomas distintos: floresta tropical, campos gramados, alpes e deserto. Com cada bioma oferecendo seu próprio evento climático totalmente simulado, os jogadores terão uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessam esse mundo profundo e diversificado”, diz o comunicado.

Just Cause 4 será lançado em 4 de dezembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC/Steam.

Continua após a publicidade

Confira abaixo os pôsteres.

Continua após a publicidade

E agora os vídeos.

Continua após a publicidade