Jovem Nerd fecha parceria com org de esports Netshoes Miners

Jovem Nerd fecha parceria com org de esports Netshoes Miners

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 16h28
Divulgação/Magalu

O canal Jovem Nerd fechou uma parceria com a equipe de esports Netshoes Miners para produção de conteúdo. A partir deste mês, as duas empresas, pertencentes ao grupo Magalu, produzirão textos, podcasts e vídeos sobre o mundo dos esports. A logo do Jovem Nerd também estará estampada nas camisetas oficiais do time.

A organização postou um vídeo no seu perfil oficial do Twitter com mais informações sobre a colaboração. Assista:

“A combinação das duas marcas irá potencializar os resultados de cada empresa e produzir mais conteúdo ao público entusiasta dos games”, afirmou o diretor de Marketing da Netshoes, Rafael Montalvão.

“Vamos produzir conteúdos ainda mais atraentes para os fãs dos eSports, modalidade em que enxergamos enorme força entre o público gamer”, afirmou Deive Pazos, o Azaghal.

Os jogadores de League of Legends Drop, Lawi e Hugato, vestindo a nova camiseta com a estampa do Jovem Nerd (Foto: Divulgação/Magalu)

Além disso, trazer a marca Jovem Nerd — criada há 19 anos por Alexandre Ottoni e Deive Pazos — a um time de esports fortalece ainda mais o cenário competitivo, segundo o diretor-executivo da Netshoes Miners, Marcelo Fadul.

"Posicionar o Jovem Nerd como empresa associada à Miners nos dá ainda mais lastro na cena, nos relaciona com a enorme fanbase do Jovem Nerd e ainda fortalece o cenário dos esportes eletrônicos", disse o executivo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.