Jovem Nerd fecha parceria com org de esports Netshoes Miners

Jovem Nerd fecha parceria com org de esports Netshoes Miners

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 16h28
Divulgação/Magalu

O canal Jovem Nerd fechou uma parceria com a equipe de esports Netshoes Miners para produção de conteúdo. A partir deste mês, as duas empresas, pertencentes ao grupo Magalu, produzirão textos, podcasts e vídeos sobre o mundo dos esports. A logo do Jovem Nerd também estará estampada nas camisetas oficiais do time.

A organização postou um vídeo no seu perfil oficial do Twitter com mais informações sobre a colaboração. Assista:

“A combinação das duas marcas irá potencializar os resultados de cada empresa e produzir mais conteúdo ao público entusiasta dos games”, afirmou o diretor de Marketing da Netshoes, Rafael Montalvão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Vamos produzir conteúdos ainda mais atraentes para os fãs dos eSports, modalidade em que enxergamos enorme força entre o público gamer”, afirmou Deive Pazos, o Azaghal.

Os jogadores de League of Legends Drop, Lawi e Hugato, vestindo a nova camiseta com a estampa do Jovem Nerd (Foto: Divulgação/Magalu)

Além disso, trazer a marca Jovem Nerd — criada há 19 anos por Alexandre Ottoni e Deive Pazos — a um time de esports fortalece ainda mais o cenário competitivo, segundo o diretor-executivo da Netshoes Miners, Marcelo Fadul.

"Posicionar o Jovem Nerd como empresa associada à Miners nos dá ainda mais lastro na cena, nos relaciona com a enorme fanbase do Jovem Nerd e ainda fortalece o cenário dos esportes eletrônicos", disse o executivo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.