Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo LEGO Os Incríveis ganha trailer e data de lançamento

Por| 29 de Março de 2018 às 07h05

Link copiado!

WB Games
WB Games
Tudo sobre Lego

Após confirmações no início do ano e de um material de divulgação, LEGO Os Incríveis foi anunciado pela WB Games nesta quinta-feira (28), com lançamento agendado para 15 de junho de 2018 em mídias físicas e digitais para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam e somente em cópias digitais).

O game é inspirado nas obras originais de Os Incríveis e Os Incríveis 2, dando a oportunidade de os jogadores controlarem todos os personagens mais marcantes, incluindo toda a família Pêra, em uma aventura que incentivará o trabalho em equipe com a utilização dos diferentes poderes de cada herói.

"A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO, se torna a combinação perfeita para os jogadores", disse Tom Stone, diretor executivo da TT Games.
Continua após a publicidade

Durante a jornada, os jogadores terão a oportunidade de explorar todos os cenários marcantes da franquia, como Municiberg e Nomanisan Island, seja na modalidade solo ou no modo cooperativo para dois participantes.