Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo de Game of Thrones está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Junho de 2022 às 17h07

Link copiado!

HBO
HBO

A Epic Games Store está oferecendo dois games grátis para PC nesta semana, entre eles, o jogo de tabuleiro inspirado em Game of Thrones. A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition e Car Mechanic Simulator 2018 estão disponíveis para resgate na loja da Epic para computadores até a próxima quinta-feira (30), às 12h no horário de Brasília. Uma vez resgatados, os jogos ficarão para sempre na biblioteca.

A Game of Thrones: The Board Game Digital Edition é a adaptação para o mundo dos jogos eletrônicos do clássico de estratégia em tabuleiro e sucesso de vendas da Fantasy Flight Games. Durante as partidas, os jogadores tentam espalhar influência por Westeros como uma das Grandes Casas dos livros escritos por George R. R. Martin. A jogabilidade mistura planejamento estratégico, diplomacia e poderio militar.

Continua após a publicidade

Baseado nos livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", A Game of Thrones: The Board Game Digital Edition permite até seis jogadores no online ou um único jogador com até cinco adversários controlados pela máquina. O título se passa após a morte do Rei Robert Baratheon e permite que cada jogador assuma o papel de uma das Grandes Casas dos Sete Reinos em uma tentativa de atacar Porto Real e reivindicar o Trono de Ferro.

Car Mechanic Simulator 2018

Construa e expanda um império de serviços automotivos neste simulador de oficina mecânica. Sim, isso mesmo que você leu. Car Mechanic é um simulador de conserto de carro super-realista que dá atenção aos detalhes. São mais de 40 automóveis que interagem com 10 ferramentas e mais de mil peças. Assim como o jogo de Game of Thrones, Car Mechanic Simulator 2018 pode ser adquirido gratuitamente na loja da Epic por computadores até a próxima quinta-feira.

Continua após a publicidade

Como baixar jogos da Epic de graça?

  1. Acesse a página inicial da Epic Games Store;

  2. Role a página até encontrar a seção "Jogos Grátis";

  3. Clique no jogo que quer resgatar;

  4. Com a página do jogo aberta, clique em "Obter";

  5. Clique em "Fazer Pedido";

  6. Pronto! O jogo já pode ser baixado da biblioteca.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games