Jogo de combate exclusivo do Xbox, Bleeding Edge vaza antes da E3

Por Thaís Augusto | 07 de Junho de 2019 às 22h10
Reprodução / Xboxer
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

A poucos dias da E3, a maior feira de videogames do mundo, um vazamento revelou que Bleeding Edge será o mais novo game da desenvolvedora Ninja Theory.

A informação foi divulgada pelo site Xboxer nesta sexta-feira (7). O game dará suporte ao modo multiplayer online, com partidas PvP entre oito jogadores que serão divididos em dois times.

De acordo com as imagens e vídeo do Bleeding Edge, a Ninja Theory criou personagens com foco no combate corpo-a-corpo, mas também que lutam à distância. O Xboxer ainda diz que cada personagem conta com um visual único e suas próprias armas especiais, como machados de guerra, katanas e até mesmo guitarras.

Bleeding Edge vai sediar as batalhas em arenas de "um futuro distópico com cores brilhantes". Vale ressaltar que o título ainda não foi revelado oficialmente e as atuais informações são baseadas no trailer vazado ao Xboxer.

Ainda de acordo com o site em questão, um teste alpha do Bleeding Edge será lançado em 27 de junho deste ano. O game está sendo desenvolvido exclusivamente para Xbox One e PC. O estúdio Ninja Theory também é responsável pelo jogo Hellblade e foi comprado pela Microsoft em 2018.

Depois da lambança que foi o anúncio do Xbox One em 2013, a Microsoft vem reconstruindo a passos de formiga a imagem do console e da marca Xbox. Saiba o que esperar da E3 2019 nesta matéria do Canaltech.

Fonte: Xboxer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.