Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo comemorativo aos 25 anos de Arquivo X será lançado em breve

Por| 29 de Novembro de 2017 às 17h17

Link copiado!

divulgação
divulgação

Isso pode até fazer a idade pesar, mas em 2018 a série Arquivo X fará 25 aninhos. Exibida desde 1993, a série seguiu nas telas por nove anos e ganhou 16 Emmy e cinco Globos de Ouro. Ontem nós publicamos sobre as datas divulgadas para a exibição no Brasil da inédita décima primeira temporada da série e você pode ler sobre isso clicando aqui

Para acompanhar a volta da série, a Creative Mobile e a FoxNext Games desenvolveram o game The X-Files: Deep State, que estará disponível no início de 2018 para Android e iOS, além de também ser possível jogá-lo através do Facebook. O jogo será gratuito, com a possibilidade de comprar ítens internamente e trará semanalmente novos casos sobrenaturais para serem resolvidos. O game também trará a possibilidade de customização do personagem principal, que terá várias interações com os personagens clássicos da série ao longo do jogo.

Na página oficial do game há uma contagem regressiva que, caso se refira à data de lançamento de The X-Files: Deep State, podemos aguardar a novidade para o dia 7 de fevereiro de 2018. O site também traz um trailler do jogo, que pode ser visto abaixo:

Continua após a publicidade

No jogo, o gamer assumirá o papel de um agente especial do FBI e poderá encontrar pistas de casos misteriosos ao resolver puzzles de lógica, além de testemunhar suspeitos e interagir com personagens conhecidos da série. A história do game se passa no segundo semestre de 2010, entre a nona e a décima temporada da série televisiva.

Fonte: Eurogamer