Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo clássico do Nintendo 64 será lançado no Steam

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Março de 2022 às 11h29

Link copiado!

Evan-Amos/Wikimedia Commons
Evan-Amos/Wikimedia Commons

O jogo Glover, um clássico cult do Nintendo 64, vai chegar ao Steam no dia 20 de abril. Segundo a desenvolvedora, a Piko Interactive, essa versão foi “completamente refeita a partir do código-fonte original, e melhorada para PCs modernos”. O preço ainda não foi divulgado.

O anúncio foi feito nos canais oficiais da Piko na segunda-feira (8). A empresa também divulgou um trailer oficial do remaster; assista abaixo:

Continua após a publicidade

Glover é um jogo de plataforma 3D em que você controla uma luva “que anda sobre dois dedos, bate mais forte que Steve Austin [ex-lutador de wrestling], dribla mais rápido que Scottie Pippen [ex-jogador de basquete] e brinca com uma bola de borracha saltitante”. O jogador precisa derrotar inimigos e solucionar quebra-cabeças para, enfim, salvar o Reino de Cristal.

Confira algumas fotos do jogo atualizado:

O game foi lançado originalmente em 1998 para Nintendo 64, e chegou ao PlayStation um ano depois. Uma sequência foi anunciada na época, mas acabou sendo cancelada. O jogo foi produzido pela Interactive Studios e distribuído pela Hasbro; em 2017, a Piko Interactive comprou os direitos da franquia.

Continua após a publicidade