Publicidade

Epic Games Store dá dois jogos de graça nesta semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Março de 2022 às 17h58

Link copiado!

Divulgação/Atari
Divulgação/Atari

Como de costume, a Epic Games Store dá jogos de graça a todos os usuários por tempo limitado. Nesta semana, são dois games publicados pela Atari: Black Widow: Recharged e Centipede: Recharged. Um DLC de Dauntless, o Kit Épico de Slayer, também está gratuito.

Todos os conteúdos ficarão disponíveis gratuitamente até a próxima quinta-feira (10), às 13h (horário de Brasília). Na semana seguinte, quem ficará de graça será Cities: Skylines, também por sete dias. Confira a descrição de cada jogo desta semana:

Black Widow: Recharged

Continua após a publicidade
"Defenda sua teia de aranha de um ataque de insetos neste frenético relançamento do clássico jogo de tiro twin-stick, tudo isso ouvindo a contagiante trilha sonora composta por Megan McDuffee. Jogue sozinho ou chame um amigo para o cooperativo local em mais de 30 desafios ou o modo arcade."

Centipede: Recharged

Continua após a publicidade
"Acabe com os bichos e busque as maiores pontuações neste glorioso relançamento de um clássico à moda antiga enquanto curte a empolgante trilha sonora original de Megan McDuffee. Jogue sozinho ou chame um amigo para o cooperativo local em mais de 30 desafios únicos ou o modo arcade sem fim."

Bônus de Dauntless

Por fim, o Kit Épico de Slayer de Dauntless concede "três dias de clube VIP e uma porção de moedas para acelerar seu progresso". O jogo base, um RPG de ação online, já é gratuito.

Continua após a publicidade

Para obter os jogos gratuitamente, basta acessar a página oficial da Epic Games Store no navegador aqui ou abri-la pelo aplicativo de PC. Uma vez resgatados, eles ficarão para sempre na sua biblioteca.