Publicidade

IO Interactive reduz requisitos para jogar 007 First Light nos PCs

Por  | 

Compartilhe:
IOI Interactive
IOI Interactive

A IO Interactive compartilhou, nesta quinta-feira (15), uma correção nos requisitos para rodar o jogo 007 First Light nos computadores. A ação foi tomada após “inconsistências” encontradas pela comunidade a partir dos dados revelados inicialmente. 

De acordo com o estúdio, o problema foi causado por “falha de comunicação interna”. Com novos testes concluídos, aplicaram correções nas informações gerais para esclarecer o hardware necessário para ter um bom desempenho do título no PC.

Entre as mudanças, é notável que agora 007 First Light teve uma redução nas exigências de memória RAM — que passou de 32 GB para 16 GB — e alterações nos modelos de processadores indicados para os requisitos mínimos. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A desenvolvedora IO Interactive pediu desculpas pela confusão causada e confirmou que, próximo do lançamento do game, compartilhará informações sobre os requisitos que precisa ter para atingir determinados graus de desempenho. Confira as novas exigências abaixo:

Problemas em 007 First Light

Além da falha vista nos requisitos para rodar 007 First Light no PC, nota-se também que o título enfrentou obstáculos na etapa final da sua produção. O estúdio teve de adiá-lo, sob a justificativa de necessitar de mais tempo para polir a experiência.

Inicialmente previsto para chegar no dia 27 de março de 2026, ele agora virá dois meses depois, em 27 de maio de 2026. Além da versão para computadores, o título também estará disponível no PS5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e em dispositivos portáteis como o ROG Xbox Ally. 

A trama de 007 First Light será ambientada nas primeiras missões realizadas por James Bond e é uma história de origem. Segundo a IO Interactive, a história vai mostrar como o agente secreto herdou o emblemático número e conquistou a sua fama.

Leia também no Canaltech:

Continua após a publicidade

Vídeo: Afinal, hardware importa tanto assim em um console? No YouTube trazemos uma visão sobre os portáteis e como os componentes influenciam: