Inscrições para o LATAM Indie Games Festival já estão abertas

Por Redação | 08 de Novembro de 2017 às 08h26
divulgação

Abriram nesta terça-feira (07) as inscriçoes para o LATAM Indie Games Festival, evento que vai dar aos 15 melhores desenvolvedores a oportunidade de apresentar seus jogos independentes no evento que acontece em São Paulo no dia 22 de fevereiro de 2018. A premiação para o jogo vencedor inclui a inclusão na coleção Indie Corner na Google Play Store por um mês, promoção do jogo nos canais do Android Developer e Google Play Developer e um Chromecast. 

Para os três melhores, os prêmios incluem, além dos já citados acima, o posicionamento premium do jogo nas plataformas e um conjunto Android TV.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de dezembro e os finalistas serão anunciados no dia 22 de janeiro de 2018. Dentre os pré-requisitos para o envio do game à apreciação está a limitação de até 30 funcionários na equipe desenvolvedora, que também precisa estar sediada no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Uruguai ou Venezuela.

No evento final, o público terá a oportunidade de conhecer os 15 jogos finalistas, apresentados diretamente por seus desenvolvedores. Os presentes ajudarão, ainda, a eleger os três games mais dignos dos prêmios. O evento é público, gratuito e promete muita diversão para quem gosta de jogos independentes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O festival é fruto da parceria da Google com a LATAM.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.