Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2: novo trailer detalha sistema de modificações e armaduras

Por| 11 de Abril de 2017 às 14h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A divulgação de Injustice 2 continua a todo vapor. Após um trailer inédito focado no Flash e revelado nesta segunda-feira (10), agora é a hora de conhecermos um pouco de como equipamentos poderão afetar as batalhas.

O chamado "Gear System" é a mecânica de pesonalização que vai permitir alterar os atributos dos heróis e vilões. Cada um deles possui dezenas de itens que aumentam suas habilidades, como força, defesa e energia e, caso o jogador utilize peças de um mesmo conjunto, o lutador ganhará bônus adicionais nas partidas. Também é possível modificar os trajes dos personagens, adicionando novas cores ou skins.

Injustice 2 dá continuidade aos eventos do primeiro game, em que Batman liderou um grupo de heróis contra o regime totalitário do Superman. Agora com uma nova ameaça a caminho, o Homem-Morcego deve reunir uma nova resistência para evitar que outros heróis e vilões coloquem o Homem de Aço de volta ao poder.

Continua após a publicidade

Entre os personagens confirmados estão: Nuclear, Senhor Destino, Mulher-Leopardo, Mulher-Gato, Era Venenosa, Canário Negro, Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Besouro Azul, Pistoleiro, Flash, Gorila Grodd, Arlequina, Supergirl, Superman, Mulher-Maravilha, Bane, Brainiac, Monstro do Pânico, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio e Espatalho. Quem fizer a pré-venda do título ganhará como bônus o vilão Darkseid.

O lançamento de Injustice 2 está marcado para 16 de maio, em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Injustice (YouTube)