Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flash viaja no tempo em novo trailer de Injustice 2

Por| 10 de Abril de 2017 às 13h03

Link copiado!

Flash viaja no tempo em novo trailer de Injustice 2
Flash viaja no tempo em novo trailer de Injustice 2

Dando sequência à divulgação de Injustice 2, a Warner acaba de trazer mais um trailer do seu game de luta que vai colocar heróis e vilões para se enfrentarem em uma realidade alternativa novamente. E, desta vez, a empresa decide se concentrar novamente em uma das grandes estrelas do universo dos quadrinhos da DC e mostra como o Flash vai se sair na pancadaria contra os demais personagens da editora.

A presença do Velocista Escarlate não é nenhuma novidade dentro do game — ele aparecia enfrentando Batman e Superman já nas imagens promocionais e no trailer de anúncio do jogo —, mas somente agora é que o estúdio mostrou como será seu estilo de combate. Ao contrário do primeiro Injustice, em que ele era mais sério e sisudo, agora vemos um herói bem mais bem-humorado e cheio das piadinhas em seus diálogos de entrada.

A razão dessa mudança é simples: a versão cinematográfica do Flash também traz esse perfil mais descontraído e nada mais lógico do que alinhar essas imagens para atrair o público que sair empolgado dos cinemas após ver Liga da Justiça. Além disso, o trailer traz também algumas referências para conquistar também o público da série de TV, como a participação dos vilões Gorila Grodd e Capitão Frio.

Continua após a publicidade

No trailer, Flash aparece enfrentando alguns desses vilões clássicos enquanto usa sua super velocidade para mostrar porque ele é um dos personagens mais icônicos da DC. Exemplo disso é que seu ataque especial brinca com algo que sempre é muito abordado nos quadrinhos, que é a viagem no tempo. Embora seja um efeito meramente cosmético nas lutas, Flash conseguirá agarrar seu oponente e levá-lo do Antigo Egito ao tempo dos dinossauros, além de se encontrar consigo mesmo no meio do caminho.

Já em termos de golpes, os movimentos não são tão diferentes do que vimos em 2013 com Injustice: Gods Among Us, com o personagem sendo extremamente veloz em apenas alguns momentos mais pontuais. Ainda assim, todos os efeitos estão lá para animar quem acompanha o herói, seja nas HQs, na série de TV ou gostou de vê-lo nos cinemas.

Injustice 2 chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio.