Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 ganhará edição definitiva chamada "Legendary Edition"

Por| 28 de Fevereiro de 2018 às 18h20

Link copiado!

Injustice 2 ganhará edição definitiva chamada "Legendary Edition"
Injustice 2 ganhará edição definitiva chamada "Legendary Edition"
Tudo sobre Warner Bros

Nesta quarta-feira (28), a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram a data de lançamento da edição definitiva do game Injustice 2, que chega no dia 27 de março para consoles e PCs (via Steam ou Microsoft Store), e em versões físicas a partir de 3 de abril.

Com isso, aqueles que adquirirem a "Legendary Edition" terão o acesso a todos os conteúdos baixáveis (DLCs) lançadas para o jogo até o momento, incluindo os 10 lutadores adicionais Darkseid, Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia-Negra, Raiden, Hellboy, Eléktron, Magia e até mesmo o lançamento mais recente com As Tartarugas Ninja.

A edição completa também incluirá as skins especiais de diversos heróis e vilões da DC, que não alteram somente o visual como também as falas e diálogos de cada personagens.

Continua após a publicidade

Além chegada da edição definitiva, todos os jogadores que já adquiriram o game receberão uma atualização que ampliará a experiência do game original com um modo de tutorial expandido, bem como a inclusão de novos equipamentos para todos os personagens, level cap aumentado para o nível 30 e um novo slot de melhorias para lutadores level 30.

Lançado em maio de 2017, Injustice 2 traz os heróis e vilões mais marcantes da DC com um sistema de combate intenso e dinâmico. O game conta com um ótimo trabalho de localização para o português e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PCs.