Publicidade

Super Mario 3D World para Switch ganha novo trailer e data de lançamento

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 17h45

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

A Nintendo divulgou um novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, a versão do game lançado originalmente para Wii U. Além das fases já conhecidas, o título chega com conteúdos fresquinhos para o Switch. Junto do vídeo, a empresa também informou a data de lançamento para 12 de fevereiro.

O vídeo mostrou algumas novidades desta versão. Uma delas é que Bowser Jr. também será um personagem jogável e vai ajudar Mario em sua empreitada. Segundo a Nintendo, o filho do vilão vai aparecer no novo conteúdo novo, o Bowser’s Fury.

Continua após a publicidade

“Bowser fica gigantesco e perde o controle. Una suas forças com Bowser Jr. para segurar seu grande e malvado pai na aventura de Bowser’s Fury, incluso nesta versão”, explica a Nintendo. Além do vilão gigante, Mario vai ganhar um novo poder que o transforma em um gigantesco leão para combater Bowser.

Super Mario 3D World foi lançado em 2013 como o principal jogo da série para Wii U. Contudo, o console foi um fiasco em vendas e fez com que a Nintendo relançasse o título para Switch, agora em 2021. O game oferece multiplayer local para até quatro pessoas, o que será mantido também nesta versão.

Fonte: Nintendo