Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC e HBO lançam Beyond the Wall, jogo em RV de Game of Thrones

Por| 02 de Junho de 2019 às 08h10

Link copiado!

HTC e HBO lançam Beyond the Wall, jogo em RV de Game of Thrones
HTC e HBO lançam Beyond the Wall, jogo em RV de Game of Thrones

Na última quinta-feira (30) a HTC e a HBO anunciaram uma parceria inesperada: um jogo em realidade virtual (RV) de Game of Thrones. O game já está disponível e pode ser jogado no HTC Vive e Oculus Rift.

Com o nome de Beyond the Wall, ele oferece uma experiência em RV que transporta o jogador para o ponto mais ao norte dos Sete Reinos, colocando-o no papel de um Patrulheiro da Noite e dando a ele a tarefa de proteger a Muralha contra a ameaça dos Caminhantes Brancos — inclusive o urso polar zumbi que aparece na sétima temporada da série da HBO.

O jogo tem duração de cerca de sete minutos e, ainda que se passe no mesmo período da série, é totalmente livre de spoilers, então mesmo quem ainda não está em dia com os episódios pode aproveitá-lo sem medo. Beyond the Wall foi desenvolvido pela Framestore, uma empresa de efeitos especiais que possui muita experiência em Hollywood, sendo responsável por filmes como Vingadores: Ultimato, Detetive Pikachu e Alita: Anjo de Combate, mas que tem em Beyond the Wall seu primeiro trabalho com jogos de videogame.

Continua após a publicidade

O título é “gratuito” e compatível não apenas com o HTC Vive, mas também com o Oculus Rift. O “gratuito” é pelo fato de, apesar de poder ser acessado sem precisar pagar nada pela compra, Beyond the Wall está disponível apenas para os assinantes Infinity, o sistema de assinaturas da Viveport que dá acesso a alguns conteúdos exclusivos da loja mediante pagamento de uma mensalidade de US$ 12,99.

Fonte: The Next Web